Novidades:
Loading...

Download The Sims 2 Lar IKEA ( Links Atualizados 02/05/2010 )

Download The Sims 2 Lar IKEA
Requisitos
Se você tem uma placa de vídeo com o recurso T&L com no mínimo 32MB de RAM então você precisa de pelo menos:


  • Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP/Vista (Windows 95/NT não suportados)



  • Processador: Pentium III 1.0GHz ou superior



  • Espaço em HD: 500 MB de espaço livre no mínimo



  • Memória: 256 MB de RAM (No caso de ter mais de 5 expansões instaladas é recomendado a utlização de 1GB de RAM)



  • Unidade de disco: DVD-ROM 8x ou superior



  • Placa de som: 16 bits compatível com DirectX 9.0c.



  • Periféricos: Mouse e teclado e seus drivers 100% compatíveis com Windows.



  • Placa de vídeo: de 32 MB aceleradora 3D compatível com DirectX® 9.0c ATI Radeon 8500 ou superior; NVIDIA GeForce2 GTS ou superior

____________________________________________

Download RapidShared: (Links Atualizados 02/05/2010)

Link Download

DOWNLOAD TORRENT:http://thepiratebay.org/tor/4257881/The.Sims.2.IKEA.Home.Stuff-RELOADED

SERIAIS:
YM8Y-DJDA-U7YH-JU7N-NRLD
ZFKK-5AMZ-MLVP-4MLT-TRLD
SWJA-4WGJ-2FNK-U2FL-PRLD
FJFF-UPRC-78BU-E789-YRLD
WPF7-DRMX-N4SQ-9N4Q-URLD
EDLL-ZPBZ-C45E-MC43-JRLD

Como Instalar?

21 comentários: Leave Your Comments

  1. Oh linck para baixa o lar iKea nao ta entrando...

    ResponderExcluir
  2. O link que estava quebrado já foi atualizado e esta funcionando, qualquer outro link que não esteja funcionando, por favor, avisem se tiver mais algum link quebrado no blog.

    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Oi :)

    Eu baixei as cinco partes e quando fui extrair dizia que o arquivo estava corropido. E agora? Como que fica isso?

    su.mag@hotmail.com :]

    ResponderExcluir
  4. só corrigindo: corrompido*

    ResponderExcluir
  5. Você tem que saber qual o que esta com error se é a parte 1,2...,5. e baixar de novo e botar todos o novo em uma nova basta junto com os outros que estão certinho e tenta extrai de novo. Qualquqer duvida só pergunta dinovo.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. a Parte 3 não dá pra baixar, diz que tem conteúdo ilegal. Re-up! :D

    ResponderExcluir
  7. Axei o link da parte 3 funcionando!

    http://rs368.rapidshare.com/files/124742201/rld-ikea.part3.rar

    abrax a todos!

    ResponderExcluir
  8. Tô vindo aqui de novo porque, quando eu vou extrair os documentos, diz que a parte 5 está corrompida. Todas as partes dizem isso.

    Eu não entendi as instruções acima, por isso vim aqui perguntar.


    Isso aí. :D

    ResponderExcluir
  9. Tenta baixar a parte 5 denovo. E tambem vou tentar trocar todos os links, porque talvez seja eles que estejam com defeito.

    ResponderExcluir
  10. Eu ja dei uma olhadinha e agora acho que ja esta funcionando.

    Vinicius Designer

    ResponderExcluir
  11. como recomendado, baixei a parte 5 e descompactei a primeira. pede para procurar a parte 5 no formato rar. eu indico onde a mesma está, mas diz que o arquivo está corrompido mesmo assim.

    quando eu tento extrair a parte 5, diz que não há arquivo.

    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Delete a parte 5 antiga e bote a nova junto com as anteriores e desconpacte a primeira.

    Desta forma vai dar certo.

    ResponderExcluir
  13. oii
    assim o link um nao ta funcionando
    e tb pedi um codigo extrair o arquivo..
    alguem pod me ajudar? brigadinha

    ResponderExcluir
  14. Só tá dando erro ! E não consigo baixar ! Me ajuda !

    ResponderExcluir
  15. Muito feliz, baixei pelo torrent foi rápido e deu certinno...

    ResponderExcluir
  16. ei eu estou baixando ele pelo torrent é chega em 99.7% esta dando um erro do serve aconteceu isso com alguem?
    PLIS HELP-ME

    ResponderExcluir
  17. Nem dá para baixar nem por torrent, nem por rapidshare.

    ResponderExcluir

Não será aceito comentários com:

º Palavrões
º Links para outros sites ou blogs
º E não será postado comentario que não for com o assunto do post.

>>> Atenção: Caso o link esteja fora do ar deixe um comentário informando por favor! (29/07/2013)