Novidades:
Loading...

Download The Sims 2 Cozinhas & Banheiros

The Sims 2 Cozinhas & Banheiros
Requisitos

Se você tem uma placa de vídeo com o recurso T&L com no mínimo 32MB de RAM então você precisa de pelo menos:
  • Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP/Vista (Windows 95/NT não suportados)
  • Processador: Pentium III 1.0GHz ou superior
  • Espaço em HD: 600 MB de espaço livre no mínimo
  • Memória: 256 MB de RAM (No caso de ter mais de 5 expansões instaladas é recomendado a utlização de 1GB de RAM)
  • Placa de som: 16 bits compatível com DirectX 9.0c.
  • Placa de vídeo: de 32 MB aceleradora 3D compatível com DirectX® 9.0c - A placa de vídeo deve ter 32 MB ou mais de memória e um desses chipstes com capacidade T&L: ATI Radeon 7200 ou superior; NVIDIA GeForce2 GTS ou superior.
_________________________________________

Downalod

Rapid Share (5 Partes):

SERIAIS:
  • H8JA-8LRD-7THY-5YCO-HFLT
  • 32B3-VC33-6C37-W653-EFLT
  • 34SA-H46V-76V3-RV57-3FLT

Como Instalar?

Atualizado 14/09/2009 (Todos Links Funcionando)


Se tiver algum link que não esteja funcionando me avisem por comentario.

18 comentários: Leave Your Comments

  1. meu a gostei muito do blogger de vcs hein parabéms pelas divulgações

    ah e mais uma coisa vcsdeveriam criar uma comu no orkut pra divulgar melhor se vcs fizeremisso mandaem pro meu e-mail pr favor o link
    lu.feli.lu@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Já foi feito uma comunidade para entrar clique no link abaixo.

    Comunidade

    ResponderExcluir
  3. o link 3 e 4 no rapidshare foi removido do servidor, e na outra opção de download nenhuma da link, valeu? abraços

    ResponderExcluir
  4. Todos links atualizados e funcionando
    Se tiver algum link que não esteja funcionando me avisem por comentario.

    Confira Tambem o Antenado www.antenad0.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimo seu blog, amei, tem de tudo. Mas c puder me ajudar: Como gravar esse jogo em cd? obrigado e parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. kathyllen@hotmail.com , se puder me passa como gravar esses jogos que puxo em CD, obrigado...

    ResponderExcluir
  8. Qual a senha pra descompactar??
    Os links do Rapid tem senha pra descompactar...

    ResponderExcluir
  9. Eu ja baxei os 5 do MegaUpload,e agora oq eu faço? extraio arquivo? ME AJUDEM!!!OBRIGADA

    ResponderExcluir
  10. todos os links do megaupload tão off

    ResponderExcluir
  11. muito louco este e melhor site do the sims

    ResponderExcluir
  12. descobri um the sims 2 que o seu site não tem The Sims 2 Mansion & Garden Stuff

    eu achei no site do baixakijogos depoi vc olha.

    ResponderExcluir
  13. Os links do megaUpload não estão pegando! estou baixando pelo rapid, porém qual a senha ?

    ResponderExcluir
  14. Algem poderia me responder plis ?!?

    ResponderExcluir
  15. tem como postar um link p torrent? e se der em portugues?
    vlw

    ResponderExcluir
  16. Onde posso baixar pelo torrent?

    ResponderExcluir
  17. Bota link via Torrent, nem todos gostam de baixar por partes. Mais eu adorei o site, posso atualizar meu The Sims 2 e 3 ^.^

    ResponderExcluir
  18. O megaupload foi fechado então os links estão offs

    ResponderExcluir

Não será aceito comentários com:

º Palavrões
º Links para outros sites ou blogs
º E não será postado comentario que não for com o assunto do post.

>>> Atenção: Caso o link esteja fora do ar deixe um comentário informando por favor! (29/07/2013)