Novidades:
Loading...

Download The Sims 3 Completo e Gratis (PT-BR)

The Sims 3 - Download Completo e Grátis

Oi tudo bem? Acho que você já conhece bem o The Sims né?! O lendário The Sims que já está na sua 3 versão - com muuitas novidades - e com muitos pacotes de expansões já lançados. Isso mesmo já tem pacotes de expansão para The Sims 3 que você deveria conhecer e pode baixar para complementar e deixar ainda mais divertido e próximo da realidade!

E é por isso que você está aqui, para fazer o download do The Sims 3 - baixar - de forma grátis e completa sem muita dificuldade para instalar e começar a jogar agora mesmo. Aêe!! o// Ou melhor assim que baixar, e o tempo depende da velocidade da sua internet. =P

Você não sabe o que é The Sims? =O

Ok se você não sabe o que é The Sims e nem faz a mínima ideia eu vou explicar de forma rápida e objetiva o que é. Se você já sabe pule essa parte. =P



O The Sims é um Jogo que simula a vida real, onde você controla as pessoas de uma família. Você tem que mandar eles irem trabalhar, ir até a geladeira pegar os ingredientes para fazer a comida, ir ao banheiro fazer suas necessidades e uma infinidade de outras coisas.

Você pode criar sua família  do jogo escolhendo a personalidade dela os interesses e alterando a aparência física delas. E com uma família 'pronta' você tem que construir o lar dela no modo construção onde o tempo para pra que você faça as alterações na estrutura da casa ou compra e adiciona os móveis da casa. Com o trabalho dos membros da família você aumenta o dinheiro e assim pode melhora e aumenta a casa e os imóveis.

As pessoas se relacionam (Oba-Oba), trocam carícias ou até mesmo brigam entre sí dependendo da situação. Tudo depende de como você controla os seus Sims, que é como são chamado as pessoas do jogo.

Resumindo o The Sims é um simulador da vida! Pra quem não conhece pode parecer algo um pouco chato e sem sentido, mas se você baixar e começar a jogar irá ver o quão divertido ele é! Depois volta aqui nessa publicação e comente o que achou do jogo! ;)

Download The Sims 3


Capa Original The Sims 3

Descrição

Agora, cada Sim é uma pessoa realmente única, com uma personalidade distinta. Seus Sims serão malignos, artistas, insanos, românticos, cleptomaníacos ou tudo isso junto? Você é quem decide. Influencie os comportamentos dos seus Sims com os traços que você escolher, e veja como elees afetam seus relacionamentos e a vizinhança ao redor. Se seu Sim é um romântico incorrigível, leve-o para o bistrô em sua busca por amor. Leve aquela Sim que ama o ar livre para pescar no parque ou seu Sim maligno ao cemitério para conversar com gente não tão 'viva' à noite. Se seus Sims estiverem no lugar certo, na hora certa, quem sabe o que pode acontecer? Combine mais de 60 traços de personalidade para criar milhões de Sims únicos e controlar suas vidas.


Requisitos

Para Windows XP

  • Processador P4 de 2,0 GHz ou equivalente
  • 1 GB de RAM
  • Placa de Vídeo de 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0
  • Versão mais recente do DirectX 9.0c
  • Microsoft Windows XP Service Pack 2
  • Pelo menos 6,1 GB de espaço no disco rígido e 1 GB de espaço adicional para armazenar conteúdo personalizado e jogos salvos
Outros Sistemas: Para ver os requisitos para outros sistemas veja no site oficial do jogo através deste link.


Link para Download via Torrent (TOR)

4Shared


Link para Download via HTTP

Mega

    Seriais

    FL2J-TFWL-5V6E-V5VZ-VRLD
    GJ99-VX9Z-P4WC-FP4U-GRLD
    NNLU-NAN2-K2N1-Y6U0-1911
    A7D5-3W63-K7L8-FK74-BRLD
    ZAVM-TZUE-2Q5X-T2QM-ZRLD
    4H7P-WT79-57K9-257N-BRLD
    W2FF-8R9R-7FVA-97FY-CRLD
    HGNE-SSRZ-CMTS-SCMV-URLD
    95BB-2BH5-3JMK-M3J5-NRLD
    F78Q-DPVR-YW2Y-VYW5-2RLD


    Pronto, agora só jogar!!


    Pronto está ai!! Agora só baixar e jogar.. o//

    Depois de baixar, jogar e conhecer o jogo conte-nos sua experiência como foi download, a instalação e o que achou do jogo e se quiser opinar sobre o que está achando do nosso blog agradeceríamos muuito!

    E não esqueça de compartilhar no facebook e twitter.. Valeu!!

    #BomJogo!!

    130 comentários: Leave Your Comments

    1. Adoro The Sims mais os da Internet é muito Ruim de joga Pocha

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Como assim são ruins?

        Se explique melhor, você está falando do The Sims Social?

        Atenciosamente,
        Equipe TSG!.

        Excluir
      2. è vírus cavalo de troia não baixem !

        Excluir
      3. N n e pq na hora que baixei eu coloquei o avast para escanear e deu : Nenhuma ameaça detectada

        Excluir
      4. Como nosso outro amigo já disse não é vírus não. :)

        Abraços. Equipe TSG!

        Excluir
      5. eu não consigo baixar
        como eu faço?

        Excluir
      6. essa merda n tem como instalar ,ai so jogo the sims 2 na versão n completa QUERO VERSAO COMPLETA !!! tem que compra no #softwate essa merdona ,essa e mas aind

        Excluir
    2. baixei e tudo mais, foi tudo certo, na hora de dar play pra jogar fala que nao foi encontrado disco do jogo! :/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tenta manter o arquivo iso ativado no daemon tools e de uma olhada na aba meu computador para ver se o disco do the sim's está criado lá, se estiver é só dar play.

        Excluir
      2. me ajudem qem sabe eu sou a lana e queria saber camo baixar esa porcaria qm quizer me da um tok no avizo ok thau e bom jogo

        Excluir
      3. gente por favor olha e' sobre esse the sims 3 mas tipo na segunda vez q eu vou jogar ele pede o codego e ai mesmo q eu coloque em pronto ele volta ja coloquei todos mas ele nao sai pfv ajuda

        Excluir
      4. olha que pena,mas olha o lado bom da coisa que nos outros saites tambem pd ter tá?

        Excluir
      5. COMO FEZ ISSO EU NAO SEI PF

        Excluir
    3. baixei, tudo normal, certinho. Quando vou dar play pra começar a jogar, diz que nao foi encontrado o disco do jogo!! :/

      ResponderExcluir
    4. Baixei todas as partes pelo HTTP winrar.

      Eu extrai a primeira parte, e quando vou extrair a segunda, aparece p/ substituir as partes anteriores. Logo, entendo que o winrar extraiu automaticamente todas as partes juntando-as em uma soh. é isso??

      Quando instalei o jogo aparece a mensagem de que o CD nao esta na bandeja.

      há algum crack?

      ResponderExcluir
    5. Não tive nenhum problema!! Nem com o crack, nem em rodar o programa!! Vlw!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Como você inicia o jogo? Pelo ícone que foi criado na Área de Trabalho? Pois eu faço isso e na hora de dar play pra começar o jogo ele pede o código de registro novamente e depois de clicar em "Done" ele aparece denovo e denovo e denovo...

        Excluir
      2. Isso tbm ta acontecendo comigo

        Excluir
      3. O meu também! Alguma solução?

        Excluir
      4. Coloca essa que vai: B79H-BX86-DN2A-2E8C-T99Y

        Excluir
    6. Olá,baixei o the sims 3 mas o código de registro está dando erro!o que faço?

      ResponderExcluir
    7. A parte 1 do 4shared não pega.

      ResponderExcluir
    8. nao sei se vou conseguir bixar n entendi esse negoço de Requisitos
      Para Windows XP
      Processador P4 de 2,0 GHz ou equivalente
      1 GB de RAM
      Placa de Vídeo de 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0
      Versão mais recente do DirectX 9.0c
      Microsoft Windows XP Service Pack 2
      Pelo menos 6,1 GB de espaço no disco rígido e 1 GB de espaço adicional para armazenar conteúdo personalizado e jogos salvos

      e nem de

      Seriais
      FL2J-TFWL-5V6E-V5VZ-VRLD
      GJ99-VX9Z-P4WC-FP4U-GRLD
      NNLU-NAN2-K2N1-Y6U0-1911
      A7D5-3W63-K7L8-FK74-BRLD
      ZAVM-TZUE-2Q5X-T2QM-ZRLD
      4H7P-WT79-57K9-257N-BRLD
      W2FF-8R9R-7FVA-97FY-CRLD
      HGNE-SSRZ-CMTS-SCMV-URLD
      95BB-2BH5-3JMK-M3J5-NRLD
      F78Q-DPVR-YW2Y-VYW5-2RLD

      ResponderExcluir
    9. É só no Windows Xp que funciona? no windows 8 não??

      ResponderExcluir
    10. Só tem como baixar se for windows XP? No windows 8 não roda??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. roda sim vê um tutorial na net roda de boa testei em 2 windows 8 e rodou d boa

        Excluir
    11. É em português mesmo? Ah, eu devo gravar a ISO do jogo em um DVD para poder rodar o jogo? Pelo que eu sei, quando compramos um The Sim, devemos usar o DVD tanto pra instalar quanto pra fazer com que o jogo rode, ou seja, é preciso estar com o DVD rodando no PC.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você pode fazer uma imagem ISO no computador com o DaemonTools ao invés de gravar em um DVD. Ele irá emular o DVD e funcionará como se tivesse um Driver de DVD no seu computador com o DVD do The Sims dentro.

        Obrigado! ;)

        Excluir
      2. não!! podes usar aplicações simuladoras de DVD

        Excluir
    12. Galera, pelo que eu sei é preciso estar com o DVD do jogo rodando no computador para jogar o The Sims. Ou seja, depois que baixarem a imagem do jogo (ISO) vocês devem usar um gravador de DVDs e gravar em um DVD virgem. Feito isso, use o DVD do The Sims para instalar no computador. Depois é só jogar, lembrando que é preciso estar com o DVD no computador sempre que for jogar, pois o The Sims sempre exigiu isso, desde o The Sims 2. Mas.... se não quiserem gravar um DVD do jogo, baixe o DAEMON e use-o para rodar a imagem ISO do jogo e assim ele vai rodar o jogo da mesma forma, porém também será preciso mandar o programa rodar a ISO toda vez que vcs forem jogar.

      ResponderExcluir
    13. O jogo está em português mesmo? Completamente?

      ResponderExcluir
    14. Amigo, cadê o crack? Eu não consigo inicar o jogo, pq ta me pedindo denovo o código de registro.

      ResponderExcluir
    15. Estou abaixando demora muito :o #ThaisM.

      ResponderExcluir
    16. Esta pedindo um codigo de registro, alguém sabe?

      ResponderExcluir
    17. Os ficheiros foram eliminados não dá para baixar de nenhuma forma :/

      ResponderExcluir
    18. Os ficheiros foram eliminados não dá para baixar de nenhuma forma :/

      ResponderExcluir
    19. Preciso do Crack. Baixei o jogo e não posso jogar porque fica pedindo código de registro!

      ResponderExcluir
    20. depois que instalar esse, posso instalar também alguns pacotes de expansão?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, você pode baixar e instalar os pacotes de expansão! :)

        Excluir
    21. os links estao com problema

      ResponderExcluir
    22. Ótimo foi tudo normal so que na hora que fui executar na deu(ou seja não leu o arquivo) por favor me diga a solução!

      ResponderExcluir
    23. odiei eu sempre sonhei em jogar the sims 3 mais nunca podemos jogar porque as propagandas são enganosas

      ResponderExcluir
    24. SEU EMOS DOS links quebrados E SO BAXA PELO TORRET

      ResponderExcluir
    25. Quando vai abrir pra jogar, pede um código de registro! Já tentei de tudo e não dá. Ajudem :(

      ResponderExcluir
    26. Baixei o TS3 por aqui, quando vou instalar os mods que tem aqui no site, não acho as pastas que pedem pra colocar os arquivos, alguem sabe pq?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fofs, vai no ícone do jogo (sem ser no menu iniciar que nn pega, na Área de Trab. ou algo do tipo) e clique em abrir local do arquivo, vai aparacer as pastitas ! :3

        Excluir
    27. os links pra versão HTTP estão OFF

      ResponderExcluir
    28. poxa.. eu queria tanto jogar!! não consigo não baixa de jeito nenhum oque eu faço?? :'(

      ResponderExcluir
    29. Muito bom o link! baixei via torrent td d boa! no primeiro numero de serial ja foi aceito, crackiei (obs: tem uma penca d leeeeeerrrrrdoooooo que não crackeia o jogo e quer que o jogo funcione!) em seguida e VOILÁ!
      jogo funcionando em perfeitas condições...

      ResponderExcluir
    30. tem como rodar no Windows 7?, eu tento toda hora e n funfa.

      ResponderExcluir
    31. funcionando perfeitamente, ja vem com o crack nao precisa de daemon tools nao, só baixar o arquivo executar, e depois descompactar com o winrar ou winzip pegar a pasta do crack os 2 arquivos dps ir na pasta disco/;C arquivos de programas, eletronic arts, pasta game pasta bin, colar os 2 arquivos do crack, e pronto, só precisa digitar qualquer serial do jogo pra primeira instalaçao depois roda normal

      muito obrigada mesmo!

      ResponderExcluir
    32. na instalação pede novamente serial, coloquei o mesmo e depois os outros e nada.. ajuda por favor..

      ResponderExcluir
    33. Oi, tentei baixar o jogo mas, ta aparecendo que os links estão indisponíveis. Por favor, dê uma olhadinha. Eu to muito afim de jogar. =[

      ResponderExcluir
    34. Os arquivos para baixar não estão mais valendo. Links indisponíveis.

      ResponderExcluir
    35. Porra,porquê vocês não colocam para baixar via torrent pelo mega?!Odeio esse 4shared!!Ele me pede para cadastrar!! GRRRRRRRRRRRRRRR vontade de destruir esse site!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. =OO Não destrói não!! :/

        Mesmo você achando que não tem gente que gosta dele! <3

        Abraços amigo e bom jogo. ;)

        Excluir
    36. GENTE, consegui baixar pelo torrent... veio tudo certinho. eu instalei e tudo. mas ele me pede um código de registro. eu coloco o serial que coloquei antes, mas ele continua me pedindo, como se estivesse errado. alguém pode ajudar?

      ResponderExcluir
    37. como faço pra abrir aonde?

      ResponderExcluir
    38. Galera alguém sabe me informar um código de registro ? Pois quando vou abrir o game ele pede,
      Obrigado!

      ResponderExcluir
    39. Os links do mega estão fora do ar. :c

      ResponderExcluir
    40. olá o/, eu baixei the sims e o instalei, mas ele não abre lol, diz-se que não é uma cópia autentica ;0. then oque fazer? :B

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. poderiam avisar-me? email: lolveronica@outlook.com

        Excluir
    41. Quando tento abrir o jogo aparece '' AVITO IMPORTANTE - O limite da licença desse produto foi alcançado. '' Oque devo fazer ? Sugestões ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Comigo também acontece isso. Como arrumo?

        Excluir
      2. comigo isso também acontece....será que alguem pode me dizer o que fazer???

        Excluir
    42. Oi Amigo !!!
      Estou querendo baixar agora, mas os links ja nao estao funcionando mais ... teria como voce colocar outros links validos ?
      Valeu e abraço !!!

      ResponderExcluir
    43. Meu pc é windows 8 mas não consigo fazer com que rode o the sims 3, creio que seja alguma configuração do pc que eu tenha que mudar, mas qual? Eu baixei o jogo pelo torrent, e quando vou instalar não aparece a caixa para selecionar idioma vai direto carregando, mas não aparece letras e sim interrogações e letras estranhas, já tentei de quase tudo mas nada da certo, pelo amor de Deus alguém me ajuda.

      ResponderExcluir
    44. cara, ta pedindo pra colocar o código de registro, eu não sei aonde que esta, como eu fasso pra colocar, porque não ta dando pra jogar

      ResponderExcluir
    45. Poha vcs sao burros em instala o daemon tools e procura no youtube "Como montar uma imagem iso no Daemon Tools" depois que montar a imagem vai no cdzinho que ta no canto la tu vai achar uma pasta chamada Crack.

      ResponderExcluir
    46. Eu fiz o download do sims e correu tudo super bem, so que quando quero abrir o jogo aparece para colocar o numero de serie e eu tentei todos os que estao aqui na pagina e nao esta a dar...

      alguem me pode ajudar? :) e tambem preciso de saber se os numero de serie levam os hifens ( - ) ou nao?

      obrigada :p

      ResponderExcluir
    47. instalei o sims e depois usei uma serie daqui para abrir o jogo e diz que a licença expirou... o que devo fazer?

      ResponderExcluir
    48. Queria saber pq ali está escrito Los Sims 3 em vez de The Sims 3 ?

      ResponderExcluir
    49. nao acho o botao de baixar

      ResponderExcluir
    50. eu baixei,instalei ai quando eu fui jogar apareceu "nao foi possível começar a jogar pois o jogo n é original contate-nos"

      ResponderExcluir
    51. ta offline seus servidores do mega.pf arumar

      ResponderExcluir
    52. o jogo ele ja vem actualizado e esta em portugues?

      ResponderExcluir
    53. Gente eu instalei tudo certinho mas na hora de dar play aparece : O limette da licensa desse produto foi alcançado.
      O QUE FAÇO?

      ResponderExcluir
    54. genteeeee no arquivo q vc baixou ja esta o crack é só gerar com o deamon ir na unidade de cd e abrir pasta lá tem o crack só copiar e colar na pasta do jogo

      ResponderExcluir
    55. Os links HTTP não estão funcionando.

      ResponderExcluir
    56. gente o crack não esta funcionando,aparece uma caixa dizendo que meu codigo esta incorreto e ja tentei varios

      ResponderExcluir
    57. os links estao off.... ajeita ae vlw

      ResponderExcluir
    58. vocês podem arrumar outros links pq os links estao off... atenciosamente pessoa que quer jogar The Sims

      ResponderExcluir
    59. Este arquivo não está mais disponível por pedido de DtecNet.

      ResponderExcluir
    60. gente não sei como baixar esse site e muito complicado por favor alguém me ajuda

      ResponderExcluir
    61. e a primeira vez q baixo qualquer jogo e eu nao como faço pra instalar depois

      ResponderExcluir
    62. onde anda o botão de download

      ResponderExcluir
    63. vlw pelo punhado de cavalo cavalo de troia ta site de bosta

      ResponderExcluir
    64. vlw pelo punhado de cavalo de troia ta seu site tra cheio de virus site nda ve

      ResponderExcluir
    65. todos os links diz que o arquivo não existe

      ResponderExcluir
    66. Os pacotes de expansão já vêm incluídos? Se não, posso baixá-los? Como?

      ResponderExcluir

    Não será aceito comentários com:

    º Palavrões
    º Links para outros sites ou blogs
    º E não será postado comentario que não for com o assunto do post.

    >>> Atenção: Caso o link esteja fora do ar deixe um comentário informando por favor! (29/07/2013)