Novidades:
Loading...

[Download] The Sims 3 - Completo PT-BR

Atenção links atualizados e funcionando neste link.


Agora, cada Sim é uma pessoa realmente única, com uma personalidade distinta. Seus Sims serão malignos, artistas, insanos, românticos, cleptomaníacos ou tudo isso junto? Você é quem decide. Influencie os comportamentos dos seus Sims com os traços que você escolher, e veja como eles afetam seus relacionamentos e a vizinhança ao redor. Se seu Sim é um romântico incorrigível, leve-o para o bistrô em sua busca por amor. Leve aquela Sim que ama o ar livre para pescar no parque ou seu Sim maligno ao cemitério para conversar com gente não tão 'viva' à noite. Se seus Sims estiverem no lugar certo, na hora certa, quem sabe o que pode acontecer? Combine mais de 60 traços de personalidade para criar milhões de Sims únicos e controlar suas vidas.



Download The Sims 3
Leia os Termos de Responsabilidade.
 

Requisitos:
Sistema Operacional - Windows Vista / Windows XP
Processador - 2.0 GHz P4
Memória - XP: 512 MB RAM / Vista: 1GB RAM
HD - Minímo de 6 GB para instalação
Placa de Vídeo - A 128 MB Video Card, com suporte ao Pixel Shader 2.0

Placas de vídeo integradas: Intel 945 GM ou superior. 2.6, com 1GB de memória ram no pc ou notebook, para compensar a placa onboard.

Atenção links atualizados e funcionando neste link.


Download (MegaUploud):
Como Instalar:
  1. Extrair usando a parte 1.
  2. Emular a imagem (Recomendo usar o DaemonTools)
  3. Instalar o jogo normalmente como se fosse instalar outro jogo qualquer.
  4. Copiar o conteuda do pasta crack na pasta do cd e colar na pasta de instalaçao/GAme/BIN.
  5. Pronto é so Jogar!
    Seriais:
    GJ99-VX9Z-P4WC-FP4U-GRLD
    DF66-3M6M-UC59-6UC3-DRLD
    7YV5-7G9K-DVXC-DDVV-GRLD

    Atenção links atualizados e funcionando neste link.

    24 comentários: Leave Your Comments

    1. Baixei mas n deu certo, intalei tudo mas ele n abre aparece uma mensagem dizendo pra eu inserir uns numeros, por favor me ajuda!!

      ResponderExcluir
    2. Baixei mas n deu certo, intalei tudo mas ele n abre aparece uma mensagem dizendo pra eu inserir uns numeros, por favor me ajuda!!

      ResponderExcluir
    3. Noossa.... Esse link tah funcioonando td direitinho. PERFEITO. já estou jogando.... obrigado por ter postado!!!

      ResponderExcluir
    4. Meu amor seu blog esta de parabens!!!
      Só estou tendo um probleminha pra baixar o sims3 qdo baixo depois de um tempinho diz que o arquivo foi reconfigurado naum baixa mais...por favor...da um help!!!
      obrigadinha

      ResponderExcluir
    5. Meu amor seu blog esta de parabens!!!
      Só estou tendo um probleminha pra baixar o sims3 qdo baixo depois de um tempinho diz que o arquivo foi reconfigurado naum baixa mais...por favor...da um help!!!
      obrigadinha

      ResponderExcluir
    6. nao consigo e muito dificil.nao tem um jeito mais facil.

      ResponderExcluir
    7. os links tão quebrados...

      ResponderExcluir
    8. Os link' ja foram arrumados todos estão pegando.

      Muito Origado
      ____________________
      Weved Webdesign
      weved.rg3.net

      ResponderExcluir
    9. a parte 5 nao ta dando para baixar????

      ResponderExcluir
    10. ei cara parte 5 n funfa arruma ai plz,vlw

      ResponderExcluir
    11. Olá, esta todos funcianando certinho agora.

      Muito Origado
      ____________________
      Weved Webdesign

      weved.rg3.net

      ResponderExcluir
    12. Os links estão todos quebrados.

      ResponderExcluir
    13. eu tenho esse jogo e muito show vale a pena baixa o meu, eu comprei pos naum tava com paciencia de baixar, mas to baixando o the sims 3 volta o mundo a primeira expanção e e show
      baixe todos os linkes estão perfeito.
      caso tenho dificuldade com o crack aki ta o dowload de:http://rapidshare.com/files/241335609/C.TS3.By.Vanch.rar

      ResponderExcluir
    14. Oi, alguem pode me passar o link do CRACK pra jogar o TS3 ? pq aquele ali de sima não esta dando. Obrigada ;*

      ResponderExcluir
    15. COMO FAO PRA EMULAR A IMAGEM??...AKI EU USO U WIN RAR PARA EXTRAIR...DPS Q PONHO U DAEMON TOOLS...ELE NUM FAZ NADA

      ResponderExcluir
    16. erro na parte 1 , não sei instalar da um help ai?

      ResponderExcluir
    17. Pqee nãoo estou consiiguindo baixar?????

      ResponderExcluir
    18. Não to conseguindo baixar também da link bloqueado :/

      ResponderExcluir
    19. nao consigui baixar eu nao sei baixar e to tentando mais ainda nao entendi oq eu fasso

      ResponderExcluir

    Não será aceito comentários com:

    º Palavrões
    º Links para outros sites ou blogs
    º E não será postado comentario que não for com o assunto do post.

    >>> Atenção: Caso o link esteja fora do ar deixe um comentário informando por favor! (29/07/2013)