Novidades:
Loading...

Download The Sims 2 Vida de Universitario


The Sims 2 Vida de Universitário


Requisitos

Se você tem uma placa de vídeo com o recurso T&L com no mínimo 32MB de RAM então você precisa de pelo menos:
  • Processador Pentium III, 800 MHz ou melhor
  • 256 MB de RAM se Windows XP, Windows ME, Windows 98 ou Windows 2000
  • Pelo menos 3.5 GB de epaço no HD
Se você não tem uma placa de vídeo com o recurso T&L (como a Intel Extreme Graphics ou Radeon 7xxx Series) então você precisa de pelo menos:

  • Processado de 2.0 GHz ou melhor
  • 256 MB de RAM se Windows XP, Windows ME, Windows 98, ou Windows 2000
  • Pelo menos 3.5 GB de epaço no HD
   Placas de vídeo recomendadas (e quanto mais memória de vídeo melhor):
  • ATI RadeonTM series (7000 ou melhor)
  • Nvidia® QuadroTM series
  • Nvidia® Geforce series (GeForce2 ou melhor)
  • Intel® Extreme Graphics (requer processador de 2.0 GHz)

Antes de Baixar Leia os Termos de Responsabilidade
____________________________________________________________________

Downalod


Download RapidShare( 17 Partes ):

 Crack para jogar sem cd

DOWNLOAD CRACK



 Serial:

  • 0SF7-TWNJ-FIGH-TING-4FUN


Como Instalar?

Atualizado 30/09/2009 (Todos Links Funcionando)
 Se tiver algum link que não esteja funcionando me avisem por comentario.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. por favor, eu gostaria se vcs puderem postar o arquivo do crack(Sims2EP1.exe) só ele zipado no rapid share para download ou talvez mandar o arquivo anexado para meu e-mail: mekw_18@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ele ja vem junto com o download do jogo. Basta estrair.

    ResponderExcluir
  3. poxa ta dando erro na 1ª parte

    ResponderExcluir
  4. erro 1 parte ;/ q coisa nao consigo baixa en nenhum site aff

    ResponderExcluir
  5. os links nao estao funcionando

    ResponderExcluir
  6. The file could not be found. Please check the download link.

    ResponderExcluir
  7. alguem pode me ajudar pq eu clico no"part 1" onde eu tenho q colocar depois, desculpe desse meu noob.

    ResponderExcluir
  8. aaaaf
    ta dando erro!! :(

    ResponderExcluir
  9. Eu ja instalei, mas n to achando o Sims2EP1.exe

    ResponderExcluir

Não será aceito comentários com:

º Palavrões
º Links para outros sites ou blogs
º E não será postado comentario que não for com o assunto do post.

>>> Atenção: Caso o link esteja fora do ar deixe um comentário informando por favor! (29/07/2013)